Tudo Sobre Nós
Fale Conosco

Somos eu Thiago e ela Maíra, um casal de namorados (caminhando para um casamento..rsrs) que viemos de nossas cidades para morar em Manaus. Eu, Thiago Oliveira, sou Paulista...

Saiba mais...

 

Copyrights © 2018 - 2020 Conheça o Norte do Brasil. Todos os direitos reservados.

Sobre Nós

Olá estimado leitor! Seja muito bem vindo ao nosso Blog.

Vamos às apresentações:

Somos eu Thiago e ela Maíra, um casal de namorados (caminhando para um casamento..rsrs) que saímos de nossas cidades para morar em Manaus, no Estado do Amazonas e agora estamos vivendo em Rondônia.

Eu, Thiago Oliveira, sou Paulista/Paulistano, nascido e criado na “cidade cinza”, Produtor de Eventos e apaixonado por internet, marketing, viagens e fotografia. Cheguei em Manaus em 2014 para um trabalho de 04 meses, e não voltei mais para SP. Maíra é do Interior de Rondônia, de uma cidade chamada Espigão do Oeste, ama viagens, fotografia e Natureza.

 

Me apaixonei pelo Norte do Brasil e por ser uma pessoa muito curiosa, passei a ir em tudo que era lugar que conseguisse, e a pesquisar tudo sobre esses lugares e sobre a região num geral. Os amigos das redes sociais sempre comentavam as fotos e o locais que visitava e então resolvi criar um perfil no Instagram só para retratar isso. Nesse perfil começamos a postar as fotos dos belos locais e as informações sobre esses locais. A ideia é além de apenas mostrar as belezas aqui da terra, incentivar as pessoas a virem conhecer, e mostrar que não é caro nem complicado vira pra cá.  Na sequencia veio a página no Facebook, o canal no Youtube (ainda não tem nenhum vídeo mas estamos preparando alguns) e por ultimo aqui o Blog.

 

A necessidade do Blog veio após uma viagem de navio à Parintins – AM, onde percebemos que ficou muito limitado o espaço para as informações no Instagram. Aí pensamos: “É, precisamos de um lugar que dê pra escrever mas algumas linhas, para podermos passar as informações corretamente às pessoas!” E cá estamos.

Espero que o Blog agrade e que as informações ajudem a quem vier visitar essa terra maravilhosa.

Sejam bem vindos, e comentem para sabermos se estamos no caminho certo.